quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

mãe ( ? )



mais uma vez escrevo para ti:
hoje voltei a relembrar as tuas palavras e não fui capaz de manter o sorriso. sinto a tua falta. já passou tanto tempo e eu não consigo perceber como me deixaste. não paro de pensar e não chego a nenhuma conclusão, não consigo aceitar nenhum dos teus argumentos. não tinhas o direito, não tinhas. mãe diz-me por favor porque. diz-me porque estás tão longe de mim. diz-me se sentes tanto a minha falta como eu sinto a tua. hoje, fechei os olhos e tu invadiste o meu pensamento, por momentos consegui voltar a sentir o teu toque, a tua pele, o teu cheiro e a tua voz. não pedi muito, mas tu nem o pouco me deste, tudo o que queria era saber onde estás e se estás bem. estou farta de me repetir, mas não arranjo outra maneira de te dizer: sinto muito a tua falta, sinto muito mãe ! não consigo ser feliz sem ti, não consigo mesmo ! volta, eu perdoou-te.

Sem comentários: