domingo, 5 de setembro de 2010

'encontrei a luz no fim do túnel, eras tu'



Não vou pedir para voltares, na verdade nunca partiste, pelo menos o teu corpo não. Mas eu sinto-te tão distante de mim, podes achar absurdo e estás no teu direito, mas eu tenho saudades. Tenho saudades de quando me abraçavas e dizias ao ouvido que me amavas, quando dizíamos coisas parvas e tínhamos ataques de riso, quando cuscuvilhavamos, quando contámos segredos que mais ninguém sabia, quando me sentava ao teu colo, quando me davas beijinhos, quando me apoiavas como ninguém, quando me escrevias altas testamentos só para dizeres que me amas mais-que-tudo e que me querias para sempre. Tenho saudades de quando éramos só nos e de quando éramos felizes juntas, tenho saudades tuas, tenho saudades de nós, melhoramiga !

1 comentário:

Clara Cordeiro disse...

meu amor , se te pareco distante , desculpa , desculpa mesmo !
foram tantos momentos maravilhosos a teu lado, tantos abraços , tantos beijinhos , tantos minutos passados contigo , ao lado da minha melhoramiga **
eu nunca te deixarei , NUNCA , esses altes testamentos que escrevia era para te tentar demonstrar o quanto eras/és para mim, o quanto te amava/amo , e vou dizer-te sempre que te quero para SEMPRE e que te AMO para sempre MELHORAMIGA ! <3