quinta-feira, 23 de setembro de 2010

E assim estou eu, a ver anoitecer respirando o meu silêncio, atulada por pensamentos mas mesmo assim tranquila. Não estou a despreocupar, não me estou a desinteressar, muito menos a «ignorar», só queria relaxar, descançar, sentir um pouco de paz de espirito. Na verdade eu sabia que os problemas nao iam desaparecer do dia para a noite e sei que não é a virar-lhes as costas que eles se vão resolver, mas estou demasiado cansada para tentar arranjar solusões. Sinto-me perdida, afinal tudo o que eu dava como seguro murreu. Todos aqueles a quem dei a mão acabaram por me enganar, tentei não desiludir ninguém, mas o passado não se consegue mudar ! Só quiz ser feliz, aquilo não foi minha intensão, mesmo. E agora, graças a uns e a outros ( ou então se calhar a culpa é toda minha ) estou assim, cansada fisica e psicologicamente, completamente destruida. Não quero mais tentar ser perfeita para os outros, não quero confiar e ser traida. Podia reagir, mas não consigo. Em vez disso estou aqui, a criar uma constipação, a ser comida pelas melgas e a escrever frases sem sentido e palavras soltas. PUF, desisto -.-'

10 comentários:

mariana m disse...

adorei o blog, vou seguir :D

mariana m disse...

obrgadaq, o texto é lindo (:

mariana m disse...

obrigada*

mariana m disse...

podes seguir-me, s.f.f? (se quizeres, claro) :$

alexandrapinto disse...

lindo!

Mariana disse...

gosto do blog, vou seguir (:

marilia . disse...

obrigada querida $:
que lindo o;
amei o blog !

alexandrapinto disse...

eu segui também querida *-*

meus instantes e momentos disse...

ótimo teu blog.
Maurizio

marilia . disse...

que bom saber isso minha querida $:
(;