sábado, 4 de setembro de 2010

, hoje não, hoje sim.



A vida não é perfeita, nem pouco mais ou menos, podia lamentar-me e pintar a minha vida de cinzento, relembrar maus momentos, problemas do passado que não foram resolvidos e agarrar-me a montes de lembranças, mas hoje NÃO ! É verdade, não quero viver um sonho, viver num mundo (in)real, mas hoje quero mudar muita coisa. Vou deixar-me de merdas e mandar tudo o que conseguir não para trás das costas para me perseguir para sempre, mas para bem longe de mim ! Vou colorir a minha vida com todas as cores possíveis e imaginarias, sou sorrir, cantar, dançar, saltar, berrar, fazer tudo o que tenho direito e viver a vida como se fosse uma criança com um super-chupa na mão.
Hoje não, não me vou chatear, hoje sim, sim vou ser feliz.
( e se amanhã chover eu vou chapinhar nas possas .|. )

Sem comentários: