segunda-feira, 16 de agosto de 2010

fim.



Ontem sonhei que o mundo ia acabar, acordei assustada e dei por mim a pensar em coisas que nunca tinha pensado antes, fiz perguntas a mim mesma que nunca tinha feito e senti medos que nunca tinha sentido. Imaginei o meu futuro desfeito em nada e o meu passado mergulhado no esquecimento, sentia-me completamente perdida, sem quê nem para quê. Comecei a pensar nos momentos bons e nos momentos maus, naquilo que fiz, que devia ter feito ou que deixei por fazer. Nos sentimentos que ficaram por ser sentidos e nos sentimentos que foram sentidos em vao. Quiz esquecer tudo, seguir em frente e viver cada momento da minha vida como se fosse o ultimo. Quiz voar como se fosse um passaro livre, quiz ser feliz. Mas nem a isso me deram o direito. Tentei. Mas a vida não é como um jogo em que podemos desistir ou simplesmente fazer batota a qualquer momento, a vida é uma guerra feita de batalhas, umas vencidas, outras perdidas e que nunca podemos baixar os braços porque se o fizermos vem alguém por trás e mete fim ao que com o tempo tentaste construir. Queria falar, tentar exprimir a minha revolta e o porquê dela, em vez disso quase me devolveram a culpa de ter nascido. Acabei por me sentir a pior merd* á face da terra, lutar numa 'guerra', perder montes de batalhas e mesmo assim não desistir. Cai e levantei, vezes sem conta para vencer e ser feliz, mas o valor que deste aos meus esforços foi 0, apenas ganhei desilusões. E, se hoje ou até mesmo amanhã, o mundo acabar, não me vou sentir vitoriosa, muito menos feliz, mas pelo menos sei que tentei.

3 comentários:

Clara Cordeiro disse...

tu tens 2 melhoresamigas (eu e Paula) , como eu : tu e Inês .
quando é que te fiz aquilo? nunca me virei contra ti , sempre te tentei perceber , sempre te apoiei ou pelo menos tentei .
Voces são tudo o que tenho , não vos TROCO POR NADA DESTE MUNDO ! <3

Clara Cordeiro disse...

então o quéq parece ?

Clara Cordeiro disse...

não , eu não me afastei de ti , e penso que nem tu de mim .
é que tens estado de castigo e foste de férias , e já não nos vemos á boé amor , mas não é por termos estado algum tempo separadas que me afastei de ti , continuo a mesma e tu continuas a ter a mesma importancia de sempre , claro **
ya , eu tenho saudades dos NOSSOS momentos, tenho saudades tuas melhor amiga ! x: